FloripAmanhã participa do projeto Mosaicos do Norte da Ilha
28/04/2009
População exige soluções do poder público para salvar o que ainda resta do Rio Capivari
29/04/2009

Norte Azul realiza encontro na quinta

O Grupo Norte Azul, entidade fundada em 2007 por moradores do Norte da Ilha de Santa Catarina, principalmente do distrito de Cachoeira do Bom Jesus, está retomando suas reuniões para reivindicar melhorias para a região. O Norte Azul atua em parceria com a FloripAmanhã para levar a certificação Bandeira Azul para a Praia da Cachoeira do Bom Jesus.

O próximo encontro será realizado na quinta-feira (30/04), às 19h30min, no Hotel Praias Brancas, em Canasvieiras. A comunidade está se mobilizando e já foi confirmada a participação da Comcap, para tratar de assuntos relacionados, e espera-se também a presença de representantes da Floram.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *