UFSC sedia encontro nacional sobre planejamento urbano
15/04/2009
Florianópolis vai sediar Semana Internacional da Bicicleta
15/04/2009

Maratona Fotográfica do Moto Road 2009

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes de Florianópolis (SETUR) é parceira do maior evento motociclístico da América Latina: Moto Road 2009. Além de dar todo o suporte na organização, a SETUR terá um stand divulgando os potenciais turísticos da Ilha de Santa Catarina, bem como lançando uma novidade: a Maratona Fotográfica do Moto Road.

Com o intuito de incentivar os motociclistas a conhecerem as belezas de Florianópolis, a Maratona Fotográfica – Moto Road 2009 funcionará da seguinte maneira: cada participante escolherá uma região, proposta pela comissão organizadora, com pontos turísticos da cidade e deverá fotografá-los. Serão aceitas fotos em máquina fotográfica e telefone celular, sendo que estas devem ser datadas de 16, 17 ou 18 de abril. O participante deve mostrar as fotos no Stand da SETUR, localizado no Pavilhão B do Centrosul, e com a tarefa concluída será entregue um cupom que dará direito a participar do sorteio de uma moto.

As fotos devem ser mostradas no Stand até às 18:00h do dia 18 de abril, e o sorteio acontece no mesmo dia, às 20:00h, durante a cerimônia de abertura do evento. Os interessados em participar desta aventura devem procurar o Stand da SETUR no evento. Também estarão sendo distribuídos flyers com o regulamento e as opções de roteiro durante toda a programação.

(PMF, 14/04/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *