Jardim Botânico abrangerá Sapiens Parque
Fórum Criatividade e Imagem da Cidade planeja ações
08/04/2009

Homenagens marcam Assembléia Geral da FloripAmanhã

A Assembléia Geral da FloripAmanhã foi marcada pelas homenagens aos empresários participantes do projeto Floripa 2030 e pela presença de autoridades municipais. “Foi a melhor assembléia geral que tivemos. Atingimos objetivos e deixamos claro nossas prioridades”, salienta Zena, cujo trabalho foi muito elogiado nos discursos de autoridades e empresários. Leia mais.

O encontro foi realizado na quinta-feira (02/04) no hotel Maria do Mar, no bairro João Paulo. Estiveram presentes João Batista Nunes (vice-prefeito e Secretário Municipal de Transportes), Rodolfo Pinto da Luz (Secretário Municipal da Educação), Dilvo Tirloni (Presidente da ACIF), Osmar Silveira (Presidente da CDL), Tarcísio Schmidt (presidente da SHRBS), entre outros.

A noite foi conduzida pela presidente da associação, Zena Becker, que apresentou o balanço de 2008 e os planos para 2009, como o Fórum Criatividade e Imagem da Cidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.