“A falta de saneamento envergonha”
20/04/2009
Meio ambiente é alvo da Volta à Ilha
22/04/2009

Florianópolis participa da edição 2009 do FLISOL – Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre

“O FLISOL (Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre) é o maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. Ele acontece desde 2005 e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral.

Com esta finalidade, diversas comunidades locais de software livre (em cada país, em cada cidade/localidade), organizam simultaneamente eventos em que se instala gratuitamente e totalmente legal, software livre nos computadores levados pelos participantes. Também, paralelamente, são oferecidas apresentações, palestras e oficinas, sobre temas locais, nacionais e latinoamericanos sobre Software Livre, com toda sua variedade de expressões: artística, acadêmica, empresarial e social.”

A edição de Florianópolis será realizada na Casa Brasil Prainha, no dia 25 de abril, das 13h30 às 18h00. Uma prévia da programação está disponível na página do evento, http://installfest.info/FLISOL2009/Brasil/Florianopolis. Se você estiver interessado em colaborar, entre em contato através da lista de discussão: http://groups.google.com.br/group/flisolfloripa?hl=pt-BR.

(PET Computação-UFSC, por e-mail, 19/04/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *