Litoral de SC tem 61 pontos impróprios para banho
04/03/2009
UFSC promove observações do céu na Capital
05/03/2009

SC pede votos aos países vizinhos para sediar Copa de 2014

Luiz Henrique retornou de viagem confiante nos votos favoráveis na América do Sul
O governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, retornou na noite
de terça-feira de uma viagem à Argentina e ao Paraguai, onde se reuniu com representantes que irão votar no dia 20 deste mês, no Conselho da Fifa, para escolher as sedes do mundial de futebol.
No Paraguai, na última segunda-feira, Luiz Henrique conversou com o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Nicolas Leon, e na Argentina, na terça-feira, se reuniu com o presidente da Associação Argentina de Futebol (AFA), Julio Grondona.
O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel, lembrou que o trabalho da campanha “Quero a Copa de 2014 em Santa Catarina” começou em 2007, quando se falou em cidades-candidatas.
— Posso dizer hoje, três semanas antes da votação, que estamos com o dever de casa cumprido — destacou. Ao todo, são 17 cidades que se candidataram para os sediar os jogos, mas apenas 12 irão se tornar cidades-sede. O montante dos investimentos em Florianópolis superam R$ 1 bilhão.
(Zero Hora, 04/03/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *