Teste em corredor de ônibus
27/03/2009
Agenda da Ong: 23 a 29 de março de 2009
27/03/2009

Diretor da FloripAmanhã eleito presidente do CDI-SC

Otavio Ferarri Filho, diretor administrativo e coordenador da Câmara de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da FloripAmanhã foi eleito presidente do CDI-SC (Comitê para Democratização da Informática), através de sua unidade em Santa Catarina. A escolha foi feita durante a Assembléia Geral do CDI realizada no dia 20 de março. Segundo Ferrri, faz parte do Plano de Trabalho para a Gestão 2009 - 2011 a expansão dos CDI’s na comunidade.

Otavio Ferarri Filho, diretor administrativo e coordenador da Câmara de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da FloripAmanhã foi eleito presidente do CDI-SC (Comitê para Democratização da Informática), através de sua unidade em Santa Catarina.

A escolha foi feita durante a Assembléia Geral do CDI realizada no dia 20 de março. Segundo Ferrri, faz parte do Plano de Trabalho para a Gestão 2009 – 2011 a expansão dos CDI’s na comunidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *