O “Day After” do reveilon de Chico Mendes e seus reflexos na Ilha
12/03/2009
Assembléia Geral será na próxima quinta-feira
12/03/2009

Associação indica nomes para Comissão de Segurança

A FloripAmanhã indicou Ney Walmor Hübener, conselheiro da Associação, e Itamar Bevilacqua, voluntário, para o COE (Comissão Organizadora Estadual), que prepara a participação de Santa Catarina na 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, que acontece em agosto deste ano, em Brasília. De acordo com a coordenação do evento, a idéia é que um grande número de pessoas se envolva nos debates sobre segurança pública, uma das principais preocupações da sociedade brasileira. Os resultados das discussões serão apresentadas na conferência nacional. Leia mais.

A FloripAmanhã indicou Ney Walmor Hübener, conselheiro da Associação, e Itamar Bevilacqua, voluntário, para o COE (Comissão Organizadora Estadual), que prepara a participação de Santa Catarina na 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, que acontece em agosto deste ano, em Brasília.

A próxima reunião da COE acontece na próxima terça-feira, 17 de março, no auditório da FUCAS (Fundação CASAN), cuja pauta consiste nas diretrizes levantadas na reunião de Brasília no dia 10/03, principalmente a metodologia que será usada no evento.

Durante todo o primeiro semestre, ocorrerão em todo o país conferências municipais e estaduais em preparação ao evento nacional. Seminários temáticos, conferências livres, conferências virtuais e reuniões também serão promovidas para incentivar a população a participar das discussões sobre um novo modelo de segurança pública para o país.

De acordo com a coordenação do evento, a idéia é que um grande número de pessoas se envolva nos debates sobre segurança pública, uma das principais preocupações da sociedade brasileira. Os resultados das discussões serão apresentadas na conferência nacional.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *