Ossca despejada por fundação
17/02/2009
Laboratório da UFSC na Ressacada vai priorizar o meio ambiente
17/02/2009

Campanha da Rádio Guararema “Praia Limpa” continua no próximo final de semana, em Florianópolis

Está acontecendo nos finais de semana a campanha “Praia Limpa”, uma realização da Rádio Guararema com o apoio do supermercado Bistek.

No próximo final de semana o local de encontro do pessoal da Guararema com os veranistas vai ser na praia do Campeche.

A turma da Rádio já esteve circulando durante os finais de semana desse mês pelas praias do Sul da Ilha. Os promotores da Guararema passaram pelas praias da Armação, Pântano do Sul e Morro das Pedras. Durante essas ações foram distribuídos aos veranistas sacolinhas plásticas da campanha, dezenas de brindes da Guararema, sacolas retornáveis do Bistek e centenas de copinhos de água mineral. Você ainda pode acompanhar, no próximo final de semana vai ser no Campeche.

(Revista MakingOf, 16/02/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *