Ministro virá ao WTTC em SC
12/02/2009
Anulado embargo do Ibama contra obra
12/02/2009

Alagamentos na Capital

Em 40 minutos, a chuva e o vento forte de ontem à tarde causaram estragos na Grande Florianópolis. No Bairro Jardim Atlântico, na Capital, cerca de 30 famílias tiveram as casas alagadas. Uma delas foi a de José Carlos Vieira, 41 anos.

– Toda vez que chove é um susto, já perdemos muita coisa. A água da vala de esgoto transborda e invade tudo. Queremos sair, mas não temos para onde – explicou.

A coordenação da Defesa Civil de Florianópolis garantiu que medidas para remoção das famílias serão tomadas junto com a prefeitura. Em Palhoça, 50 casas ficaram destelhadas nos bairros Caminho Novo, Guarda do Cubatão e São Sebastião. A calha da loja Magazine Luiza, no Centro de Palhoça, caiu, deixando a loja inundada.

(DC, 12/02/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *