Custo da construção em SC tem variação de 0,28%
08/01/2009
Matando Jurerê
09/01/2009

Do blog de Moacir Pereira (08/01/2009)

O Sapiens Park, agora presidido pelo advogado Saulo Vieira, decola hoje a tarde, em Canasvieiras. Vários atos serão assinados hoje, às 17,00 horas. A saber: Licença para construção do condomínio horizontal, licença para construção das primeiras edificações do empreendimento, inicio da obras do sistema viário do Sapiens Park, lançamento da Arena Multiuso e edital para construção da sede do Instituto do Petróleo.

São obras que multiplicarão o movimento de veículos na SC-401. Sobre melhoria na rodovia estadual, ninguém no governo dá notícias.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *