Teatro de pescadores alerta para riscos de poluição na orla
16/01/2009
Na praia, cada um fica no seu quadrado
16/01/2009

Prefeitura e Casan investem pesado em saneamento sanitário

O prefeito de Florianópolis Dário Berger e o presidente da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) Walmor de Luca entregaram hoje de manhã (14/1) ordem de serviço para a execução das obras de esgoto sanitário de Cacupé, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui. O investimento previsto é de R$ 11,4 milhões. O evento ocorreu na sede do Clube Avante, Santo Antônio de Lisboa.

Durante o discurso, o prefeito lembrou que durante seu primeiro mandato investiu pesado em saneamento básico e ressaltou que a meta para os próximos quatro anos é atingir 80% de cobertura de esgoto tratado na cidade.

Amanhã, ele estará no Sul da Ilha entregando mais uma ordem de serviço para a execução do esgoto sanitário na Tapera. E na sexta, no Canto do Lamin, onde, junto com o diretor presidente da Casan, Walmor de Luca, autoriza a construção de mais uma obra de saneamento sanitário para a região.

(FloripaNews, 16/01/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *