Estudantes da UFSC Participam do Fórum Social Mundial
22/01/2009
Palestra sobre a arquitetura e a direção de arte e cenografia no teatro e no cinema
22/01/2009

Casan reestabelece abastecimento de água em bairro de Florianópolis

Moradores do Sambaqui, no Norte da Ilha, estavam há cinco dias sem o serviço

O abastecimento de água no bairro Sambaqui, no Norte da Ilha, em Florianópolis, foi restabelecido na quarta-feira. Um vazamento no sistema da Companhia de Água e Saneamento de Santa Catarina (Casan) deixou parte do bairro sem água por cinco dias.

O problema foi detectado no domingo pela Casan, mas somente na manhã de quarta-feira a empresa descobriu a origem do vazamento na Rua Gilson da Costa Xavier. A partir das 14h o sistema entrou em operação e no início da noite o fornecimento de água estava normalizado.

(DC, 22/01/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *