Florianópolis sedia Congresso Internacional da Biosfera Urbana
12/12/2008
Santa Catarina deve receber 4,3 milhões de visitantes no verão 2009
15/12/2008

Teleférico

Do blog de Moacir Pereira (15/12/1008)

As obras de implantação do primeiro teleférico da Ilha de Santa Catarina vão começar no início do próximo ano. O anúncio foi feito pelo presidente do Costão Golfe, Felipe Mattos, durante o ato de inauguração do novo complexo residencial e desportivo de Santa Catarina. O teleférico vai ligar o campo de golfe ao resort Costão do Santinho.

A festa de inauguração marcou a entrega das primeiras unidades residenciais, do moderno sistema de ilumunação pública e de todo o complexo, onde foram adotadas rigorosas medidas de proteção ambiental, segundo o empresário Felipe Mattos.

Lá estiveram o governador Luiz Henrique, o vice Leonel Pavan, o prefeito interino Bita Pereira, dirigentes do trade turístico, empresários catarinenses, paulistas, gaúchos e mineiros.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *