Santa Catarina deve receber 4,3 milhões de visitantes no verão 2009
12/12/2008
Florianópolis vai sediar Congresso Internacional da Biosfera Urbana
12/12/2008

Santa Catarina lança hot site sobre infra-estrutura turística para o verão

www.santacatarinaagora.sc.gov.br entrou no ar nesta quinta-feira

O Governo do Estado lançou nesta quinta-feira, dia 11, o site www.santacatarinaagora.sc.gov.br com todas as informações sobre as condições de infra-estrutura do Estado para receber o turista na temporada de verão.

O hot site traz atualizações diárias sobre rodovias, trechos que estão em obras ou já foram desinterditados, acessos rodoviários, aeroportos e destinos que integram as nove regiões turísticas catarinenses. “Com as coletivas de imprensa, em São Paulo e Porto Alegre, conseguimos atingir nossos objetivos de esclarecer a real situação em Santa Catarina e reverter a imagem que ficou depois das enchentes para a opinião pública nacional. Com o reforço de divulgação da Embratur no mercado externo e as ações nacionais, vamos conseguir manter nossa demanda turística nesta temporada”, disse otimista o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel.

(Acontecendo Aqui, 12/12/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *