Liberada parcialmente a SC 401
10/12/2008
Tráfego volta a ser liberado na 401 em Florianópolis
11/12/2008

Estão abertas as inscrições para o 1o Seminário Internacional de Reservas da Biosfera em Ambientes Urbanos, que acontece no Hotel Maria do Mar, em Florianópolis, na próxima segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de dezembro.

O objetivo do evento é promover o debate e iniciativas sobre o desenvolvimento sustentável, homem e meio ambiente convivendo em harmonia nas cidades. Profissionais renomados de diversos países estão confirmados.

Na abertura do evento, na segunda, a entidade lança o projeto Floripa 2030, uma proposta de estratégias para o futuro de Florianópolis que foi construído por 156 profissionais de diversas instituições da Grande Florianópolis.

Mais informações na Associação FloripAmanhã pelo telefone (48) 3225 5815 ou pelo site www.floripamanha.org.

(Assessoria de Comunicação da Ong FloripAmanhã, 10/12/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *