Os gargalos da infra-estrutura
26/11/2008
Fechada a discussão do código ambiental catarinense
26/11/2008

Tour de Santa Catarina é adiado

Competição deve largar no dia 7 de dezembro

O 22º Tour de Santa Catarina, uma das provas ciclísticas mais importantes do país, terá o seu início adiado. A largada, prevista para o próximo domingo, em Chapecó, foi transferida por causa da situação emergencial que vive o Estado. Segundo o presidente da Federação Catarinense de Ciclismo, João Carlos Andrade, a intenção é realizar a prova na semana seguinte, possivelmente a partir do dia 7 de dezembro.

Como a prova exige a mobilização de efetivo considerável de policiais militares e rodoviários, Andrade pediu o adiamento. Isso não significa, no entanto, que a competição será cancelada. Conforme Andrade, se isso acontecer, sanções pesadas são aplicadas pela União Ciclística Internacional (UCI), como multas e exclusão do calendário.

Chapecó
Saiba mais
Por onde passa
1ª) Chapecó/Itá, 86 quilômetros
2ª) Itá/Piratuba, 103,2 quilômetros
3ª) Piratuba/Lages, 214,3 quilômetros
4ª) Lages/Bom Jardim da Serra, 129 quilômetros
5ª) Urussanga/Urubici, 136,1 quilômetros
6ª) Urubici/Ituporanga 116,7 quilômetros
Total do percurso: 793,3 quilômetros

(DC, 26/11/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *