Lojistas do país se mobilizam por SC
27/11/2008
Procura
27/11/2008

Preservação Ambiental

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 27/11/2008)

No próximo dia 4 haverá uma oportuna reunião, tendo como tema a Área de Preservação Ambiental (APA) de Anhatomirim, promovida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, órgão ambiental do governo federal, responsável por administrar esta e outras importantes unidades de conservação, que têm os botos e as baleias como grandes atrações turísticas.

O objetivo é informar aos operadores de escunas sobre a legislação, para que o turismo nestas unidades de conservação especificamente possa ocorrer respeitando o meio-ambiente.

Ernesto São Thiago, sócio do Porto Turístico Internacional Santa Catarina, foi convidado e vai participar do evento, afinal, tem em mente que é seu dever também, apoiar todas as ações que venham proporcionar o desenvolvimento sustentável do turismo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *