Ação Social deixa a Praça XV pronta para a temporada
07/11/2008
Agenda: 10 a 16 de novembro de 2008
07/11/2008

Evento oportuniza a discussão das inovações tecnológicas mundiais em Florianópolis

O II Fórum de Inovação Tecnológica e o Meeting Universidade Empresa: Cenários Futuros para Inovação será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, no SENAI-SC – Unidade Florianópolis (CTAI) – Rodovia SC 401, 3730. O evento busca através de painéis, cases e debates, discutir como as empresas precisam se estruturar para ter sucesso com processos e serviços inovadores.

Este fórum apresentará aplicações inovadoras de empresas como Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Ponta dos Ganchos Resort, TECNOPUC, Ciser, IDC Brasil, através de sua forma assertiva de planejar as ações com visão de futuro. Acompanharemos a evolução das formas de atuação empresarial através de seus diferenciais criativos.

Além disso, o evento apresenta-se como uma oportunidade de reunir representantes do meio empresarial e acadêmico no intuito de estabelecer ações de incentivo à inovação em santa Catarina.

Inscrições no site da SUCESU.

Para maiores informações entre em contato por:
Email: sucesu@sc.sucesu.org.br
Tel: (48) 3222-1344

(Assessoria de Comunicação da Ong FloripAmanhã, SUCESU, 07/11/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *