A prevenção sobe o morro
09/10/2008
Estudo da UFSC comprova cientificamente problemas de acústica em edifícios na Avenida Beira Mar Norte
09/10/2008

Viver sustentável

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 09/10/2008)

Heloisa Crocco, artista plástica e designer com projeção internacional, foi a grande surpresa da noite de segunda-feira, no Palácio Cruz e Sousa, durante o 2º Encontro Por Um Viver Sustentável, realizado pela Formus em parceria com a jornalista Simone Bobsin. Heloisa desenvolve coleções para a indústria e projetos de revitalização do artesanato brasileiro com o Laboratório Piracema de Design.

O bate-papo reuniu uma centena de profissionais e teve ainda ecoModa através de Neide Schulte, professora da Udesc, que defende a idéia de uma moda que una estética e ética. E bioarquitetura, com Álvaro Vargas, Renato Krzyzanowski e Katia Veras, arquitetos que estão à frente do projeto Centro temático “Terra” Parque da Serra do Tabuleiro, projeto governamental realizado com subsídio do Banco Mundial. Encontro de futuro mesmo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *