Insegurança na Udesc
24/10/2008
Estudante da Univali vence Eco_Lógicas
24/10/2008

SC participa do 8º Prêmio Viagem e Turismo

Festa será nesta sexta no RJ

A 8ª edição do Prêmio Viagem e Turismo – A Escolha do Leitor, da Editora Abril, contará com a presença do governador de Santa Catarina, Luis Henrique da Silveira. O prêmio reúne 22 categorias e 254 ganhadores eleitos exclusivamente pelos leitores, revelando os cantos mais especiais do Brasil e do exterior.

A festa será no dia 24 de outubro, às 20h, no Morro da Urca (RJ): Avenida Pasteur, 520. A mestre de cerimônias será Dani Monteiro, apresentadora do quadro Caminhos da Aventura, do Esporte Espetacular da Rede Globo e o encerramento ficará por conta do DJ Cobra.

Além do governador, estão confirmados o Secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Rubem Medina; o proprietário da pousada que leva seu nome em Fernando de Noronha, Zé Maria; e a Relações Públicas do Copacabana Palace, Patrícia Brandão.

Sobre o prêmio:

São 22 categorias como Melhor Estado, Cidade, Praia, Destino de Ecoturismo, Hotel, Hotel-Fazenda, Pousada, Resort de Praia, Resort de Campo, Termas, Interior ou Selva, Spa, Parque Temático, Companhia Aérea e Operadora de Pacotes Nacionais. No Exterior, os quesitos são: Melhor País, Cidade, Estação de Esqui, Parque Temático, Destino de Praia, Destino de Ecoturismo, Companhia Aérea, Operadora de Pacotes Internacionais e Navio de Cruzeiro.

(Acontecendo Aqui, 24/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *