Ciclista
10/10/2008
Curso sobre Excelência no Atendimento
10/10/2008

Santa Catarina apresenta destinos turísticos ao trade argentino

Expectativa para temporada é boa – primeiro charter chega em novembro

Com mais de um mês de antecedência em relação às últimas temporadas, desembarca no próximo dia 9 de novembro, no aeroporto internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, o primeiro vôo charter proveniente de Buenos Aires. Isto sinaliza um aumento no volume de turistas que chegarão a Santa Catarina no verão, avalia a representante da Secretaria de Turismo e da Santur, Lisiane Chaussard, que apresentou os roteiros catarinenses a mais de 20 operadoras de turismo e 400 agências de viagem da Argentina, durante a Rodada BNT Mercosul, nesta quinta-feira (09/10), em Buenos Aires.

O evento, realizado no hotel Sheraton Libertador, contou com a participação dos principais destinos turísticos do Brasil. Santa Catarina foi um dos destaques, com a participação da Santur e da Secretaria de Turismo em palestras de capacitação para agentes de viagem.

(Acontecendo Aqui, 10/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *