FloripAmanhã divulga programação do Seminário da RBU
30/10/2008
Pólo da Universidade Aberta do Brasil oferece 300 vagas
31/10/2008

Carta escrita por Carlos Volnei Fertig, Funcionário público – Florianópolis (DC, 31/10/2008)

Vergonha! Esta é a palavra que resume tudo o que falta aos órgãos públicos de Florianópolis, quando nos resta como última esperança o apelo à imprensa para nos socorrer. Falo da lamentável situação que está ocorrendo com a estrada de acesso a Sambaqui e Barra do Sambaqui (Norte da Ilha), onde já existia um péssimo calçamento e agora nem isso existe. Já faz muitos meses que estão em obras e não têm a dignidade de refazer o pavimento, pelo menos deixando-o com as mínimas condições de tráfego. Realmente, sinto pena dos motoristas e cobradores de ônibus que precisam fazer este trajeto várias vezes por dia, pois eu, tendo de fazê-lo apenas duas vezes por dia, fico cada vez mais revoltado. Reforço o coro do senhor Alexandre C. Nunes cuja carta foi publicada ontem. “Imprensa, socorro!, por favor, nos ajude”, já que o poder público é totalmente incompetente e não sente o mínimo de vergonha.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. adair disse:

    Como morador antigo de Sambaqui, mais de 30 anos,há muito venho aguardando o asfaltamento de nossa Rua Principal, Av. Gilson Xavier.
    Alguns moradores “eco-chatos”,sem consultar toda a Comunidade estão fazendo “loby” para que seja ao invés de asfaltamento, o uso de lajotas.
    Cacupé e Caminho dos Açores já está asfaltado sem nunca ter causado problema de quaisquer espécieS.
    Agora, esses moradores, novatos,que devastam os terrenos sem nunca terem plantado sequer uma árvore interferir em nossa comunidade. Dizem que o asfalto faz mal para a saúde,etc,etc,etc.
    Sugiro UMA AMPLA E TOTAL CONSULTA À TODOS DA COMUNIDADE PARA VOTAREM LIVREMENTE… é NÃO UMA DECISÃO DE UNS POUCOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *