Rede de ensino da Capital vai participar do Eco-escolas
01/10/2008
Nem o turismo ficou de fora
01/10/2008

Praça Hercílio Luz ganha novo cenário paisagístico

A Praça Hercílio Luz, localizada no Centro Histórico de São José, ganha nesta semana um novo cenário paisagístico com o plantio de quatro mil flores, pintura de meio-fios e bancos, além da restauração dos calçamentos portugueses.
As ações, iniciadas nesta terça-feira (30), estão sendo realizadas pela equipe do Projeto Florir São José e a meta é finalizar os trabalhos até quinta-feira (2 de outubro). A programação do Projeto Florir São José prevê concluir em outubro o paisagismo de todas as praças do município e acessos aos bairros e para o mês de novembro a intenção é atuar na revitalização dos jardins dos Postos de Saúde do município. O Florir São José é uma iniciativa da Prefeitura de São José e da Fundação Municipal do Meio Ambiente que vem transformando a paisagem urbana do município com plantio de árvores, arbustos e flores. Desde 2006, quando foi lançado, a equipe do Projeto já plantou 60 mil espécies e distribuiu mais de 25 mil mudas para a população.
(Correio da Ilha, 01/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *