O exercício de criar futuros sustentáveis
02/10/2008
Floripa 2030 inicia formatação final
02/10/2008

A FloripAmanhã, coordenadora do projeto Floripa 2030, avaliou como positiva a repercussão da apresentação pública da “Agenda Estratégica de Políticas Públicas Floripa 2030″, cuja reunião — gravada em vídeo — reuniu 170 pessoas no auditório da ESAG/UDESC no dia 23/09. Digno de registro a cobertura da imprensa e, entre notas em telejornais e notas em rádio e jornais, destaque para a matéria feita pela equipe do Jornal do Almoço (RBS). Segundo Zena Becker, presidente da ONG, o objetivo foi deixar registrado, de diversas formas, o comprometimento do futuro prefeito com o projeto. Leia mais.

A FloripAmanhã, coordenadora do projeto Floripa 2030, avaliou como positiva a repercussão da apresentação pública, “Agenda Estratégica de Políticas Públicas – Floripa 2030″, cuja reunião reuniu 170 pessoas no auditório da ESAG/UDESC no dia 23/09.
Membros do Grupo Gestor das Estratégias (GGE) e do Grupo de Trabalho Ampliado (GTA), estudantes, representantes de classe e de outros segmentos da sociedade marcaram presença no evento, devidamente arquivado em vídeo pela ONG.
Digno de registro a cobertura da imprensa e, entre notas em telejornais e notas em rádio e jornais, destaque para a matéria feita pela equipe do Jornal do Almoço (RBS), na pessoa do jornalista Rafael Faraco, apresentada no dia seguinte ao evento.
Segundo Zena Becker, presidente da ONG, o objetivo foi deixar registrado, de diversas formas, o comprometimento do futuro prefeito com o projeto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *