Clipping

Ostra é atração na Capital




O estudante Vinícius Bossle, de 16 anos, resolveu comemorar a data do seu aniversário na companhia da mãe, Elisângela Farias, de 36, e do amigo Roberto Pinto da Cunha, de 46, ontem, durante a abertura da 10ª edição da Fenaostra, na Capital.

O trio saiu do Bairro Estreito, na região continental de Florianópolis, para prestigiar o evento que abre o calendário de outubro das festas em Santa Catarina e chegou antes mesmo de os portões do Centrosul serem abertos, às 17h30min.

- O primeiro dia é sempre melhor. As ostras estão bem fresquinhas, o espaço bem limpo e o pessoal do atendimento não está tão cansado – disse o amigo Cunha.

Enquanto aguardavam para assistir aos shows de abertura, com 150 estudantes da Orquestra Sinfônica Juvenil de Florianópolis, três atrações locais e a apresentação da banda Nenhum de Nós, ele apreciaram o molusco e observaram o ambiente.

O trio elogiou a decoração do local que abrigará a festa até domingo. Os pavilhões receberam uma estilização inspirada nos temas do verão, do mar e de seus principais frutos, além de um palco em forma de concha. Ontem, a rainha Gabriella Silveira e as princesas Renata Oliveira e Sabrina Goulart também circulavam pelos pavilhões para receber os primeiros visitantes.

A festa, que tem como lema nesta edição “Fenaostra é 10″, conta com 16 restaurantes que oferecem pratos à base de ostras e mexilhões e uma feira de artesanato. A previsão é que 120 mil pessoas circulem pelos pavilhões nos seis dias de programação. om.br

(Nanada Gobbi, DC, 08/10/2008)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.