Junior Achievement de Santa Catarina forma líderes do futuro
08/10/2008
Ciclovia
08/10/2008

NMC no Futurecom 2008

O NMC, Núcleo de Mídia e Conhecimento, é uma empresa de gestão de informação e conhecimento com sede em Curitiba, Paraná. O nosso objetivo é incentivar a informação sobre as novas tecnologias de Governo Eletrônico, Governança, Gestão do conhecimento e temas transversais, conteúdo que já foi reconhecido e credenciado pela IBICT (Instituto Brasileiro de Informação Científica e Tecnológica), na categoria de divulgação científica, através de ISSN próprio.

Temos como produto principal a revista eletrônica PontoGov (www.revistapontogov.com.br), onde publicamos artigos e material
referentes aos temas atuais do meio, de maneira interativa. O conteúdo da revista estimula um processo de comunicação corporativa destinado às Redes Sociais.

A revista PontoGov chega a sua quinta edição, com o tema “Transparência”. No ano de 2007, tivemos a oportunidade de fazer a cobertura do Futurecom, maior evento de comunicação da América Lática. Por isso, entramos em contato com nossos parceiros e colaboradores, deixando esse canal aberto para receber notícias referentes ao evento que acontece em São Paulo, de 27 a 30 de outubro.

Com isso, buscamos enriquecer ainda mais nosso trabalho e estreitar nosso relacionamento com parceiros e colaboradores.
Agradecemos à colaboração de todos e desejamos um ótimo trabalho no Futurecom 2008.

(NMC, 08/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *