Floripa 2030 continua em 2009
17/10/2008
FloripAmanhã e entidades ligadas ao turismo apresentam documento com proposições para o setor
17/10/2008

Floripa 2030 e CDI promovem curso pré-vestibular gratuito

Floripa 2030 e CDI-SCNuma iniciativa de responsabilidade social do Projeto Floripa 2030, a FloripAmanhã e o Comitê para Democratização da Informática (CDI-SC) abrem inscrições para o pré-vestibular intensivo da Escola de Informática e Cidadania de Canasvieiras, um curso gratuito para estudantes de baixa renda com segundo grau completo. As vagas são limitadas. As aulas iniciam no dia 27/10 e terminam no dia 05/12. No sábado (11/10), aconteceu o primeiro curso gratuito de informática — sobre o processador de texto Word — fruto do protocolo de intenções firmado em agosto entre CDI e FloripAmanhã. As aulas foram realizadas na AMOCAN (Associação dos Moradores de Canasveiras), onde também será realizado o curso pré-vestibular. Mais informações pelo telefone (48) 3269 6963. A AMOCAN fica na rua Afonso Cardoso da Veiga, 111, Canasveiras.

Floripa 2030 e CDI-SCNuma iniciativa de responsabilidade social do Projeto Floripa 2030, a FloripAmanhã e o Comitê para Democratização da Informática (CDI-SC) abrem inscrições para o pré-vestibular intensivo da Escola de Informática e Cidadania de Canasvieiras, um curso gratuito para estudantes de baixa renda com segundo grau completo. As vagas são limitadas. As aulas iniciam no dia 27/10 e terminam no dia 05/12.

No sábado (11/10), aconteceu o primeiro curso gratuito de informática — sobre o processador de texto Word — fruto do protocolo de intenções firmado em agosto entre CDI e FloripAmanhã. As aulas foram realizadas na AMOCAN (Associação dos Moradores de Canasveiras), onde também será realizado o curso pré-vestibular.

Mais informações pelo telefone (48) 3269 6963. A AMOCAN fica na rua Afonso Cardoso da Veiga, 111, Canasveiras.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *