Pacto do Floripa 2030 repercute
02/10/2008
Trade lista anseios do setor turístico para candidatos
02/10/2008

Floripa 2030 inicia formatação final

Após a apresentação pública aos candidatos a prefeito de Florianópolis (23/09) no auditório da ESAG/UDESC, o Grupo Gestor das Estratégias do Floripa 2030 dá continuidade ao projeto com reunião na quinta-feira (09/10), onde serão finalizados os dados levantados na 4ª oficina do Grupo de Trabalho Ampliado. Com estes dados e com a “Agenda Estratégica de Políticas Públicas - Floripa 2030″, nome do pacto assinado pelos candidatos, o GGE parte, em seguida, para a finalização da versão final do documento do Floripa 2030, cujo lançamento acontece no dia 09/12 no renovado Palácio Cruz e Souza. Leia mais.

Após a apresentação pública aos candidatos a prefeito de Florianópolis, no dia 23 de setembro no auditório da ESAG/UDESC, o Grupo Gestor das Estratégias (GGE) do Floripa 2030 dá continuidade ao projeto com reunião na quinta-feira (09/10), onde serão finalizados os dados levantados na 4ª oficina do Grupo de Trabalho Ampliado (GTA), que aconteceu no dia 06/09.
Com estes dados e com a “Agenda Estratégica de Políticas Públicas – Floripa 2030″, nome do pacto assinado pelos candidatos, o GGE parte, em seguida, para a finalização da versão final do documento do Floripa 2030, cujo lançamento acontece no dia 09/12 no renovado Palácio Cruz e Souza, no Centro de Florianópolis.
Seis dos sete candidatos a prefeito de Florianópolis assinaram o pacto de comprometimento do futuro prefeito com o planejamento de longo prazo da cidade e sua região metropolitana proposta pelo Floripa 2030. O ato foi presenciado por 170 pessoas, do GGE, GTA, autoridades, estudantes e representantes de outros segmentos da sociedade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *