Vamos abraçar a metrópole
17/10/2008
Floripa 2030 e CDI promovem curso pré-vestibular gratuito
17/10/2008

O arquiteto Paulo Rocha, integrante do Grupo Gestor das Estratégias (GGE), condutor do projeto Floripa 2030, salientou que o trabalho do Grupo continua mesmo depois do dia 09/12, quando será realizada a apresentação pública das Estratégias de Desenvolvimento Sustentável para Florianópolis. Segundo Rocha, o GGE ficará a disposição do prefeito da gestão 2009/2012 para colocar em prática o cenário que será proposto para a sustentabilidade de Florianópolis e região. Até novembro, o grupo se reúne para compilar os dados levantados até a 4ª oficina, realizada no dia 03/09. “Nesta fase final, é importante que todos do grupo gestor acertem todos os detalhes, somando dados ao cenário desejado”, salienta Zena Becker, presidente da ONG.

O arquiteto Paulo Rocha, integrante do Grupo Gestor das Estratégias (GGE), condutor do projeto Floripa 2030, salientou que o trabalho do Grupo continua mesmo depois do dia 09/12, quando será realizada a apresentação pública das Estratégias de Desenvolvimento Sustentável para Florianópolis.
Segundo Rocha, o GGE ficará a disposição do prefeito da gestão 2009/2012 para colocar em prática o cenário que será proposto para a sustentabilidade de Florianópolis e região.
Até novembro, o grupo se reúne para compilar os dados levantados até a 4ª oficina, realizada no dia 03/09. “Nesta fase final, é importante que todos do grupo gestor acertem todos os detalhes, somando dados ao cenário desejado”, salienta Zena Becker, presidente da ONG.
Para a FloripAmanhã o projeto Floripa 2030, iniciado em junho de 2008, é uma contribuição para fazer do futuro de Floripa nosso maior presente.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *