Encontro discute importância do museu no contemporâneo
28/10/2008
Eco Power Conference 2008 promove o Painel ECO POLIS
28/10/2008

Costão do Santinho é tetracampeão como “melhor resort de praia do país”

Pelo quarto ano consecutivo, o Costão do Santinho foi escolhido pela revista Viagem e Turismo (editora Abril) como o melhor resort de praia do país. A cerimônia de premiação aconteceu na última sexta-feira (24/10), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro e consagrou também Santa Catarina, eleito pela terceira vez como o melhor estado para fazer turismo no Brasil.

Vencedor em 2005, 2006, 2007 e agora também em 2008, o Costão do Santinho levou os votos dos leitores da mais importante revista de turismo do país devido à excelência e diversidade de serviços oferecidos – opções gastronômicas, atividades para qualquer idade e, claro, por atender as famílias como nenhum outro e ainda oferecer um os melhores SPAs do Brasil. Para chegar ao tetracampeonato, o Costão venceu outros nove resorts – todos localizados no litoral nordeste (Bahia, Pernambuco, Ceará e Alagoas). Mais um prêmio para Florianópolis e Santa Catarina.

(Revista MakingOf, 27/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *