Prêmio Chico Mendes de Meio Ambiente
15/10/2008
Santa Catarina comemora Dia Mundial da Alimentação
15/10/2008

FCC e MinC assinam acordo, lançam editais e concurso no CIC

Dia 20 de outubro de 2008, às 16h, no Cinema Nossa Senhora do Desterro, Centro Integrado de Cultura, o Ministéria da Cultura, o Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e a Fundação Catrinense de Cultura convidam para a assinatura do Acordo de Cooperação do Programa Mais Cultura e para o lançamento do edital dos pontos de cultura. Na mesma cerimônia serão lançados, pelo Governo do Estado, o Prêmio Cruz e Sousa - Categoria Romance e o Edital Elisabete Anderle de estimulo à cultura. Presença do Secretario Executivo do MinC, Alfredo Manevy.

Dia 20 de outubro de 2008, às 16h, no Cinema Nossa Senhora do Desterro, Centro Integrado de Cultura, o Ministéria da Cultura, o Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e a Fundação Catrinense de Cultura convidam para a assinatura do Acordo de Cooperação do Programa Mais Cultura e para o lançamento do edital dos pontos de cultura. Na mesma cerimônia serão lançados, pelo Governo do Estado, o Prêmio Cruz e Sousa – Categoria Romance e o Edital Elisabete Anderle de estimulo à cultura. Presença do Secretario Executivo do MinC, Alfredo Manevy.

Local: Rua Irineu Bornhausen, 5600 – Florianópolis/SC.

(FCC, 15/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *