Vamos falar de Cultura?!
17/10/2008
Corredor Cultural vai conhecer proposta para Alfândega
17/10/2008

Cem anos de Cascaes

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes convida para o evento comemorativo ao centenário de nascimento do folclorista Franklin Joaquim Cascaes (1908-1983), dia 16 de outubro (quinta), às 20 horas, na Casa da Memória (Rua Padre Miguelinho, 58, ao ladoda Catedral Metropolitana, com projeções de entrevista de Franklin concedida na década de oitenta e lançamento dos livros:

Crônica de Cascaes

Seleção de artigos sobre cultura, popular (benzeduras, festas do Divino, superstições) publicados por Franklin Cascaes no extinto jornal “A Gazeta” entre 1956 e 1959.

Diário de bordo

Concurso meu primeiro livro. Crônica de Di Huri Duarte.

Contos

Prêmio Franklin Cascaes de Literatura. Ficções de Fernando Vugman, Ladislau de Freitas, Nara Marques, Salma Ferraz e Thiago Floriano.

Entrada Gratuita

(FCC, 16/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *