Conselho do Corredor Cultural levanta prioridades do centro
18/09/2008
Floripa 2030 apresenta Agenda Estratégica de Políticas Públicas
18/09/2008

Todos os candidatos devem conhecer proposta do Floripa 2030

Floripa 2030Para a apresentação pública do Floripa 2030 da próxima terça-feira (23/09), a FloripAmanhã, coordenadora do projeto, espera os oito candidatos ao cargo máximo do executivo municipal. “O convite foi feito e todos já sabem e confirmaram”, diz Zena Becker, presidente da FloripAmanhã. Segundo o arquiteto Paulo Rocha, membro do Grupo Gestor das Estratégias (GGE), o objetivo é levar o Projeto Floripa 2030 ao conhecimento dos políticos, antes da eleição, para que o futuro prefeito saiba que tem uma proposta real e se possível, que ele se comprometa a colocar em prática. Marcado para 18 horas, o ato conta também com a presença de profissionais envolvidos no processo, desenvolvido desde junho.

Floripa 2030Para a apresentação pública do Floripa 2030 da próxima terça-feira (23/09), a FloripAmanhã, coordenadora do projeto, espera os sete candidatos ao cargo máximo do executivo municipal.
“O convite foi feito e todos já sabem e confirmaram. Agora vamos esperar e continuar fazendo a nossa parte”, diz Zena Becker, presidente da FloripAmanhã.
Segundo o arquiteto Paulo Rocha, membro do Grupo Gestor das Estratégias (GGE), grupo condutor do trabalho, o objetivo é levar o Projeto Floripa 2030 ao conhecimento dos políticos, antes da eleição em 05 de outubro, para que o futuro prefeito saiba que tem uma proposta real e se possível, que ele se comprometa a colocar em prática.
Marcado para 18 horas da próxima terça-feira (23/09), o ato conta também com a presença de profissionais envolvidos no processo, seja do GGE ou do Grupo de Trabalho Ampliado (GTA), que esteve nas quatro oficinas realizadas entre junho e setembro deste ano.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *