Praça deve ser entregue até dezembro
23/09/2008
Casan tem 15 dias para começar a resolver o problema do alumínio na água de Florianópolis
23/09/2008

Costeira terá rede de esgotos inaugurada

Hoje à tarde, acontecerá a solenidade de inauguração da rede coletora de esgoto sanitário da Costeira do Pirajubaé – uma obra executada através de parceria entre a prefeitura de Florianópolis, governo do Estado e Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Na obra foram investidos mais de R$ 7 milhões e uma população de 10.606 habitantes será beneficiada diretamente.

A rede possibilita 1.247 ligações domiciliares, interligadas ao Sistema de Esgoto Sanitário Insular de Florianópolis. A rede assentada tem extensão de 17.572 metros.

(DC, 23/09/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *