Pingüins sujos de óleo são lavados
11/09/2008
Essa Casan…
12/09/2008

Conheça os palestrantes do 1º Seminário ABAV/SC – O Turismo de Santa Catarina

A Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina (Abav-SC) realizará o 1º Seminário Abav-SC – o Turismo de Santa Catarina, sob o tema “Agente de Viagens: a Força de Venda do Turismo Catarinense”, dias 13 e 14 de setembro, no Itapema Plaza Resort, em Itapema. Com o objetivo de proporcionar informação e capacitação técnica aos agentes de viagens e fomentar negócios com fornecedores, o evento reunirá empresários e lideranças estaduais para uma programação de palestras, exposições e congraçamento da classe.

As dez palestras agendadas serão proferidas por representantes de empresas fornecedoras de produtos e serviços turísticos do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo e ainda pelo órgão oficial de turismo do Estado, a Santur. Já os espaços reservados para feira e exposição serão ocupados pela Abav-SC, Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Cultura/Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC), Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura de Santa Catarina (Abeta-SC), Unimed, Credcard, Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, Amadeus, Leão Tur, New Line Tour Operator, Confidence Câmbio, BRT Repasse, Centauro Turismo e Câmbio, Global Team, MG System e TAM.

Dirigido a agentes de turismo de Santa Catarina, os participantes terão direito às palestras do seminário, acesso à feira, hospedagem e alimentação, gratuitamente. O 1º Seminário Abav-SC tem apoio do governo do Estado – por meio da Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Cultura, Santur e Fundo Estadual de Turismo (Funturismo) -, Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de Santa Catarina (Sindetur-SC) e “Jornal de Turismo”. Mais informações, no site www.abavsc.com.br.

PROGRAMA

13 de setembro – sábado

*09h00 – credenciamento.

*09h30 – abertura.

*10h00 às 10h40 – palestra TAM: “A TAM e o Mercado de Turismo”, com Cícero Blota, superintendente da TAM da Região Sul.

*10h40 às 11h20 – palestra BRT Repasse: “Multiportal e suas Facilidades”, com Marco Aurélio Di Ruzze, gerente comercial da BRT Repasse.

*11h20 às 12h10 – palestra MG System: “Sisav – BackOffice integrando sua Agência ao Mundo”, com Eduardo Ferreira, representante comercial da MG System.

*12h10 às 13h30 – almoço.

*13h30 às 14h10 – palestra Centauro Turismo e Câmbio: “Soluções em Câmbio
– Agregando Valores ao seu Negócio”, com Rogério da Silva, do Banco Paulista.

*14h10 às 14h50 – palestra New Line Tour Operator: “15 anos realizando Sonhos pelo Mundo”, com Michel Steffens, diretor de promoções da filial de Blumenau.

*14h50 às 15h30 – palestra Confidence Câmbio: “As Oportunidades para o Setor de Turismo advindas das Recentes Mudanças na Legislação Brasileira”, com Andreas Michael Wiemner, sócio-diretor da Regional Sul da Confidence Câmbio.

*15h30 às 16h00 – coffee-break.

*16h00 às 17h00 – palestra Santur: “Como divulgar o Produto Turístico do Estado de Santa Catarina”, com Flávio Luiz Agustini, diretor de marketing da Santur.

*17h00 às 19h00 – espaço feira e exposição.

*20h30 – jantar.

14 de setembro – domingo

*10h00 às 10h40 – palestra Amadeus: “Mais Valor para seus Serviços, mais Compromisso com o seu Sucesso”, com Maura Iob, executiva de contas Amadeus RS/SC.

*10h40 às 11h20 – palestra Leão Tur: “Viagem em Grupo: Cultura, Diversão e Amizades – Mude seu Conceito”, com César Augusto F. de Souza, supervisor de vendas da Leão Tur.

*11h20 às 11h40 – coffee-break.

*11h40 às 13h00 – palestra ICCAbav: “Agente de Viagens, valorize-se!”, com Julio Verna Neto, instrutor do Instituto de Capacitação e Certificação
(ICCAbav) e da Qualitas Travel Partner.

*13h00 – almoço de confraternização e sorteio de brindes.

(Ass. ABAV-SC, 11/09/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *