Costeira terá rede de esgotos inaugurada
23/09/2008
Fórum Permanente de Revitalização do Centro Histórico de Florianópolis
23/09/2008

Casan tem 15 dias para começar a resolver o problema do alumínio na água de Florianópolis

Ministério Público pode multar a autarquia se as soluções não forem apresentadas no prazo

A Casan tem 15 dias para apresentar um plano de solução para o problema de excesso de alumínio em alguns pontos de Capital. A medida foi definida em uma reunião com o Ministério Público nesta segunda-feira à tarde. A partir desta data, a Casan pode ser multada.

Foi constatado que dois filtros do sistema de captação de água estão com defeito. A troca dos aparelhos pode levar de dois a três meses. A Casan prometeu resolver todos os problemas apresentados e informou que já está trocando o alumínio por sulfato de ferro no tratamento da água.

(DC, 23/09/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *