Últimos preparativos para “Fazer a diferença”
07/08/2008
Agenda de 11 a 17 de agosto de 2008
08/08/2008

Zena Becker assume presidência da FloripAmanhã

Eleita como vice-presidente, Zena Becker assumiu a presidência da FloripAmanhã após o pedido de licença de Anita Pires feito reunião do conselho consultivo realizada quinta-feira (31/07), na sede da instituição.


Anita Pires deixou o cargo que ocupava em razão da incompatiblidade com o cargo de presidente que ocupa na FCC (Fundação Catarinense de Cultura). “Esta ação faz parte da transparência que nós buscamos, de manter tudo em ordem, corretamente”, salienta.
Além da presidência, Zena Becker continua comandando a Câmara de Desenvolvimento Urbano. Administradora, ela tem mais de 20 anos de trabalho prestados para Florianópolis e se destacou pelo trabalho como presidente da APAE. Entre as instituições pelo qual passou, destaque também para FIESC e SEBRAE, como consultora.
(Assessoria de Comunicação da Ong FloripAmanhã, 07/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Vera Lúcia Faria Caldeira de Andrada disse:

    Parabéns Zena
    Florianópolis ganha mais uma vez com a tua contribuição como Presidente da FloripAmanhã, ajudando nossa cidade a ficar mais humana, agradável e bela proporcionando uma grande melhora na qualidade de vida de seus moradores e visitantes. Tua experiência e garra nos orgulha de sermos “barriga-verdes”. Muito obrigada. Vera Lúcia Faria caldeira de Andrada – Presidente da Associação Coral de florianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *