FloripAmanhã participa da criação de Corredor Cultural
07/08/2008
Zena Becker assume presidência da FloripAmanhã
07/08/2008

Dia de Fazer a DiferançaA Associação FloripAmanhã completa três anos no dia 17 de agosto e está finalizando os preparativos para o evento de comemoração, o “Dia de Fazer a Diferença”, que acontece no sábado 31/08 no Sapiens Parque, em Canasvieiras. A ONG continua buscando adesão de parceiros visando ampliar os resultados do evento. O encontro pretende reunir a comunidade local e de toda a região Norte da Ilha para a conscientização ecológica. As atividades previstas incluem contadores de histórias, jogos no Sapiens Circus e trilhas ecológicas. Leia mais.

Dia de Fazer a DiferançaA Associação FloripAmanhã completa três anos no dia 17 de agosto e está finalizando os preparativos para o evento de comemoração, o “Dia de Fazer a Diferença”, que acontece no sábado 31/08 no Sapiens Parque, em Canasvieiras. A ONG continua buscando adesão de parceiros visando ampliar os resultados do evento.
O encontro pretende reunir a comunidade local e de toda a região Norte da Ilha para a conscientização ecológica. As atividades previstas incluem contadores de histórias, jogos no Sapiens Circus e trilhas ecológicas.
Segundo Antônio Barbosa, diretor administrativo adjunto da FloripAmanhã e um dos organizadores da ação, o objetivo é atrair empresas e entidades que se identifiquem com a causa. “Falta menos de um mês para o evento e, apesar de estar em cima da hora, ter um parceiro forte para viabilizar melhor nossas ações será bem vindo”, diz.
A ONG firmou parceria com associações comunitárias da Baía de Canasvieiras, representadas pelo projeto Norte Azul, para participar do “Dia de Fazer a Diferença”.
O evento, promovido pela TV Record, acontece simultaneamente em todas as capitais do país. Na última edição em Florianópolis, mais de 500 voluntários participaram.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

2 Comentários

  1. Paulo Douglas disse:

    Estamos a disposiçao para partcipar. O que precisamos fazer??

  2. Prezado Paulo Douglas,
    O Dia de Fazer A Diferença será sábado 31/08 no Sapiens Parque, em Canasvieiras.
    Localização: http://www.sapiensparque.com.br/sapiens/portal/pc20003p01.aspx?mn_pai=Oj9DE1R5TXE=&cd_funcao=VshPXw7A_w4=
    Venha juntar-se a nós e faça a diferença.
    Muito obrigado por sua participação!
    Atenciosamente,
    equipe do site http://www.floripamanha.org.
    Quando você faz bem pra Floripa, faz bem pra você!
    Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *