Florianópolis vai receber o Fórum Nacional sobre Arquitetura na próxima semana
08/08/2008
Arquitetos que aquecem o turismo mundial
08/08/2008

SC na disputa para manter o título de Melhor Estado

Eleito o melhor estado para se fazer turismo em 2007, Santa Catarina segue firme rumo ao bicampeonato na eleição promovida pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril. A D/Araújo Comunicação, agência da Santur, órgão de divulgação e fomento do Estado, lidera uma campanha virtual para incentivar os internautas a elegerem os atrativos do estado como os melhores destinos do Brasil.
Daniel Araújo, presidente da agência, diz que a manutenção do título é importante para incentivar ainda mais o turismo no estado. “O Prêmio garante mais visibilidade e, como conseqüência, aumenta o número de visitantes. O turismo aquece a economia do estado e aumenta a oferta de empregos. Santa Catarina só tem a ganhar com o turismo”.
O Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo – A escolha do leitor é realizado desde 2001. A edição 2008 contemplará os participantes vencedores com cinco filmadoras e cinco Navegadores Guia Quatro Rodas. A votação encerra no dia 15 de agosto.
(Revista Makingof, 07/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *