Eco – Lógicas
21/08/2008
Livros em rede
21/08/2008

Sapiens Parque lança hoje os editais da obra

Serão lançados hoje os editais para construção dos primeiros prédios do Sapiens Park.
O evento será às 8h30min, na sede da SC Parcerias, no Centro Administrativo, com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Luis Henrique da Silveira, autoridades e empresários.
O lançamento torna-se o grande marco do início da implantação física do empreendimento Sapiens Parque. Na ocasião, serão explanadas as características dos três editais que contemplam oito unidades a serem construídas no Sapiens, destinadas às áreas de Tecnologia, Pesquisa & Desenvolvimento e Serviços Empresariais. As obras devem começar no início de 2009.
Quando estiverem em operação, estes primeiros empreendimentos deverão gerar cerca de 1.000 empregos, ocupando uma área total construída de aproximadamente 14 mil m², com edificações de dois pavimentos, que incorporam tecnologias sustentáveis tais como reaproveitamento de água da chuva e reciclagem de água.
(DC, 21/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *