Portal Voluntários Online alcança mais de 11.000 acessos nos primeiros 30 dias no ar
28/08/2008
Concurso Fotográfico: A Cara do Voluntariado no Brasil
28/08/2008

Prêmio Exemplo Voluntário/2008

A 5ª edição do Prêmio Exemplo Voluntário foi lançada no dia 19 de agosto. As organizações promotoras estarão disponibilizando todas as informações sobre o PEV 2008 em seus sites – www.voluntariosemacao.org.br , www.fmss.org.br , www.sesc-sc.org.br , www.sedsc.gov.br, como, também, estão disponibilizando folders para organizações sem fins lucrativos e para escolas públicas, através das Gerencias da Secretaria de Educação junto às Secretarias Regionais de SC.
Esse ano, além das categorias de voluntariado em ONG e de voluntariado em escolas públicas, o prêmio abriu uma terceira categoria: voluntariado realizado em ONG ou em escola pública por estudantes universitários. Os promotores querem incentivar ainda mais os jovens universitários a realizarem ações voluntárias.
Você que é dirigente de uma organização ou diretor de escola pública municipal, estadual ou federal, inscreva os voluntários exemplares que colaboram com sua instituição.
(Instituto Voluntários em Ação, 28/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *