Processo de ocupação e serviços urbanos no Maciço Central de Florianópolis: Serrinha e Alto da Caieira
12/08/2008
Aquecimento muda o campo do Estado
13/08/2008

Prêmio Betinho

Neste sábado (09) coordenado pelo Coep – Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida, foi celebrado o Dia Nacional de Mobilização Social, e lançada a agenda de comemorações para lembrar os 15 anos de mobilização social e homenagem ao sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, falecido em 9 de agosto de 1997.
Dentre as atividades comemorativas está o PRÊMIO BETINHO – ATITUDE CIDADÃ, que visa dar rosto, voz e reconhecimento a quem participa ativamente da comunidade onde vive e acredita que cada um, a seu jeito, pode fazer a sua parte para construir um Brasil melhor e mais justo. O Prêmio também quer ser um estímulo para que todos encontrem sua forma de participação social.
O município de Florianópolis está presente nesta premiação, através da indicação de 03 pessoas: Anizilda Marques Filippi, Donizeti de Lima e Pe. Vilson Groh. Vale lembrar que todos os indicados contam com nosso reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem.
Diante disso, nos dirigimos a V. Sa. para solicitar seu apoio no sentido de promover a divulgação do Prêmio em sua instituição, participando da votação através do site www.coepbrasil.org.br/premiobetinho.
Entendendo que este, ao valorizar e divulgar iniciativas voltadas para a promoção da cidadania, constitui um instrumento de mobilização para outras pessoas se envolverem com as questões sociais, nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
O Prêmio é uma peça comemorativa e não haverá distribuição de recursos financeiros.
Para votar no PRÊMIO BETINHO – ATITUDE CIDADÃ acesse o site > www.coepbrasil.org.br/premiobetinho onde constam todas as informações do
(Mesa Brasil SESC Santa Catarina, 12/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *