Diferenças
28/08/2008
Prêmio Exemplo Voluntário/2008
28/08/2008

Portal Voluntários Online alcança mais de 11.000 acessos nos primeiros 30 dias no ar

No ar desde o dia 15 de julho, o Portal Voluntários Online está com um número bastante significativo de acessos e cadastramentos de voluntários.
O Portal tem atraído pessoas dispostas a colaborar e, também, potenciais voluntários de todos os estados brasileiros, somando 14 mil acessos, desde seu lançamento. Já foram registrados 750 cadastrados e 250 candidaturas às oportunidades lá postadas.
O Instituto Voluntários em Ação está feliz com os resultados do Portal Voluntários Online e espera poder disponibilizar cada vez mais vagas de voluntariado presencial no estado de Santa Catarina, como também vagas de voluntariado on line em todo o Brasil, contribuindo, assim, cada vez mais, para o alcance dos 8 Objetivos do Milênio, pelos quais todos somos responsáveis.
IVA realiza experiência piloto de voluntariado on line
O Instituto Voluntários em Ação está realizando, juntamente com outras 3 organizações – Fundação Fé e Alegria/SC, Associação Catarinense de Apoio ao Mucoviscidótico – ACAM e Casa Lar Emaús – experiências piloto com grupos de voluntários on line.
Atividades como tradução de textos, pesquisas na internet de experiências exemplares de voluntariado, elaboração de web sites, elaboração de questionário de pesquisa de satisfação, entre outras atividades, já estão em andamento.
As atividades estão sendo desenvolvidas pelos voluntários e monitoradas pelos coordenadores de voluntários das organizações. Após a realização dos trabalhos a experiência será socializada para que as organizações vejam as vantagens desse trabalho e possam contar sempre com mais voluntários, com diferenciadas qualificações. O iv@ estará acompanhando para trazer as novidades dessa atividade a todos os seus leitores.
(Instituto Voluntários em Ação, 28/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *