Todo mundo quer emprego
15/08/2008
Programa da SBF incentivará recuperação de áreas de Mata Atlântica
15/08/2008

Florianópolis vai reunir as Festas de Santa Catarina

Entre os dias 26 e 28 de setembro, Florianópolis será sede da primeira edição do Ein Prosit – Encontro das Festas de Santa Catarina, no Centrosul, localizado no Centro da Capital catarinense.
A programação do evento, segundo a organização está repleta de atrativos culturais para o público, como cinema alemão, que será apresentado no Espaço Deutsche, show de bandas como a Cavalinho Branco de Blumenau, que acontece no Palco Principal, oficina de gastronomia e confeitaria alemã, aulas de alemão e conto literário.
Esta edição será em comemoração aos 180 anos da imigração Alemã no estado, e contará com a participação das 20 principais festas de Santa Catarina, como Acorfest de São José, Fenaostra de Florianópolis e Marejada de Itajaí.
(Jornal Metropolitano, 15/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *