Liminar exije que Deinfra coloque sinalização em ciclovia da Via Expressa Sul
08/08/2008
SC na disputa para manter o título de Melhor Estado
08/08/2008

Florianópolis vai receber o Fórum Nacional sobre Arquitetura na próxima semana

A capital de Santa Catarina vai sediar o Fórum Nacional sobre Arquitetura, Iluminação e Sustentabilidade (FONAI). Onde? Profissionais da arquitetura nacional, integrantes do Comitê Brasileiro de Iluminação, vão estar reunidos nos dias 13 e 14 deste mês em Florianópolis.
Segundo a organização, essa é a primeira vez que a capital Catarinense vai sediar um encontro de profissionais que abordará a iluminação e a sustentabilidade nas construções. O evento que tem um histórico iniciado em 2007, já passou por 11 capitais brasileiras e tratará de um tema que vem tornando-se um diferencial em áreas como a arquitetura.
O fórum vai trazer temas como Eficiência Energética, Arquitetura Sustentável, Iluminação Natural, Arquitetura Bioclimática e Automação. O evento vai reunir especialistas como Peter Gasper, Siegbert Zanettini, Cláudia Amorim e Plínio Godoy, que realizaram projetos de sucesso no Brasil como a Catedral de Brasília, Rock in Rio, Hospital Albert Einstein, Daslu e a Ponte Estaiada, recém inaugurada em São Paulo.
(Jornal Metropolitano, 08/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

2 Comentários

  1. Luis Alberto Cadenas Pereira disse:

    Onde será o Forum ?

  2. Prezado Luiz Alberto Cadenas Pereira, você irá encontrar todo o cronograma, com os locais e horário dos foruns no site do Fonai, endereço:
    http://www.fonais.com.br/2008/programacao.asp
    Muito obrigado por sua participação!
    Atenciosamente,
    equipe do site http://www.floripamanha.org.
    Quando você faz bem pra Floripa, faz bem pra você!
    Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *