Eu não coloco pessoas sob suspeita, apuro fatos com base documental
26/08/2008
Sistema FIESC promove série de eventos sobre sustentabilidade
26/08/2008

Correios contrata interessados para destinação de lixo reciclável

A Empresa Brasileira de Correios E Telégrafos (ECT), Regional Santa Catarina abriu esta semana processo de habilitação e seleção de Associações e Cooperativas de catadores de materiais recicláveis para destinação dos resíduos recicláveis descartados.
O processo se dará por chamamento público e tem por objeto cadastrar, até o dia 12 de setembro, as entidades de catadores de materiais recicláveis aptas à destinação periódica de resíduos recicláveis separados na Coleta Seletiva Solidária das regiões operacionais da Diretoria Regional de Santa Catarina.
A reunião para definição das entidades habilitadas será realizada no dia 19 de setembro, em São José-SC, e o edital descrevendo o processo de habilitação já está disponível para consultas em todas as agências do Estado.
(Jornal Metropolitano, 26/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *