Parceria público-privada
18/07/2008
Produtividade marca segunda oficina do Floripa 2030
18/07/2008

Habitasul é destaque na 5ª Pesquisa de Responsabilidade Social Empresarial da Região Sul

As ações desenvolvidas em Jurerê Internacional renderam ao Grupo Habitasul destaque na pesquisa a 5ª Pesquisa de Responsabilidade Social Empresarial da Região Sul, promovida pela Editora Expressão e Civitas Responsabilidade Social. A empresa será homenageada no congresso “Uma Década de Desenvolvimento Sustentável no Brasil”, que acontece dia 26 de setembro, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná, no município de Arapongas.
Destaque na categoria “Consumidores e Clientes”, um dos sete indicadores Ethos que compõem a pesquisa, Jurerê Internacional possui entre as atividades voltadas à área o “Projeto de Recuperação Ambiental” dirigido à organização da atividade pesqueira, segurança e fluxo de acesso público à praia. “O resultado é mais conforto e qualidade de vida para os moradores e freqüentadores de Jurerê Internacional, além de conservar a fauna e flora da região”, afirma a coordenadora de sustentabilidade, Daniela Lemos.
Além dessa, são realizadas ações de comunicação e educação ambiental, organização dos espaços de lazer e esporte, colocação de placas informativas e fiscalização de ambulantes, ações correspondentes ao Programa Nova Onda desenvolvido em parceria com a Associação de Moradores e Prefeitura Municipal de Florianópolis.
(Paranashop, 17/07/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *