FloripAmanhã é referência em livro sobre resíduos
10/07/2008
Santa Catarina planeja a promoção internacional do turismo até 2009
11/07/2008

Aniversário da Ong será comemorado fazendo a diferença

A Associação FloripAmanhã firmou esta semana parceria com associações comunitárias da Baía de Canasvieiras, representadas pelo projeto Norte Azul, para participar do evento “Dia de fazer a diferença”, que acontecerá no dia 31 de agosto de 2008, das 10 às 17 horas no Sapiens Parque, em Canasvieiras. O evento também vai celebrar o aniversário de três anos da FloripAmanhã. Leia mais.

A Associação FloripAmanhã firmou esta semana parceria com associações comunitárias da Baía de Canasvieiras, representadas pelo projeto Norte Azul, para participar do evento “Dia de fazer a diferença”, que acontecerá no dia 31 de agosto de 2008, das 10 às 17 horas no Sapiens Parque, em Canasvieiras. O evento também vai celebrar o aniversário de três anos da FloripAmanhã.
“O objetivo agora é planejar minuciosamente as atividades, já que restam 50 dias para o evento”, diz Antônio Barbosa, um dos organizadores, esperançoso de repetir o sucesso da participação de 2007. Barbosa é diretor administrativo adjunto da FloripAmanhã e faz parte do Ilha Azul em Ação, que integra o projeto Norte Azul, parceira do FloripAmanhã na coordenação dos trabalhos.
O encontro pretende reunir a comunidade local e de toda a região norte da Ilha para a conscientização ecológica. As atividades previstas consistem em contadores de histórias, jogo tensão epidêmica no Sapiens Circus e trilhas ecológicas.
O evento, promovido pela TV Record, acontece simultaneamente em todas as capitais do país. Na última edição em Florianópolis, mais de 500 voluntários participaram.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *