Praias-piloto terão mais um ano para obter Bandeira Azul
23/07/2008
Floripa 2030 analisa conflitos e potencialidades da cidade
23/07/2008

FloripAmanhã busca parcerias para “Dia de Fazer a Diferença”

Imagem do vídeo da campanha Viva Bem FloripaA Associação FloripAmanhã completa três anos no próximo dia 17 de agosto e, no dia 31 do mesmo mês, comemora a data participando do evento “Dia de Fazer a Diferença”, para o qual busca a adesão de parceiros visando ampliar os resultados do evento. Segundo o diretor administrativo adjunto da FloripAmanhã, Antônio Barbosa, o objetivo é atrair empresas e entidades que se identifiquem com a causa. “Faltam 40 dias para o evento e serial ideal termos um parceiro forte, para viabilizar melhor nossas ações”, diz. As atividades previstas buscam ampliar a conscientização ambiental através de contadores de histórias, jogos no Sapiens Circus e trilhas ecológicas. Leia mais.

Imagem do vídeo da campanha Viva Bem FloripaA Associação FloripAmanhã completa três anos no próximo dia 17 de agosto e, no dia 31 do mesmo mês, comemora a data participando do evento “Dia de Fazer a Diferença”, para o qual busca a adesão de parceiros visando ampliar os resultados do evento.
Segundo Antônio Barbosa, diretor administrativo adjunto da FloripAmanhã e um dos organizadores da ação, o objetivo é atrair empresas e entidades que se identifiquem com a causa. “Faltam 40 dias para o evento e serial ideal termos um parceiro forte, para viabilizar melhor nossas ações”, diz.
Barbosa firmou parceria com associações comunitárias da Baía de Canasvieiras, representadas pelo projeto Norte Azul, para participar do evento “Dia de fazer a diferença”, que acontecerá no Sapiens Parque, em Canasvieiras.
O encontro pretende reunir a comunidade local e de toda a região Norte da Ilha para a conscientização ecológica. As atividades previstas incluem contadores de histórias, jogos no Sapiens Circus e trilhas ecológicas.
O evento, promovido pela TV Record, acontece simultaneamente em todas as capitais do país. Na última edição em Florianópolis, mais de 500 voluntários participaram.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *