Pedestres da Capital
17/07/2008
Férias
18/07/2008

Da coluna de Visor (DC, 18/07/08)
Até o próximo dia 26, a vida da maior cidade de Santa Catarina será de encantamento e de celebração da arte. A 26ª edição do Festival de Dança de Joinville, que é o maior encontro desta arte no Planeta, está em andamento. A maioria dos participantes que movimentarão os palcos com sua arte – um total de 4.662 dançarinos – já está na cidade.
Eles vieram de todos os recantos do país, trazendo na bagagem sua arte, sua alegria e vitalidade. Desnecessário enfatizar a importância deste festival, que começou modesto e em poucos anos se firmou como a mais importante e prestigiada mostra internacional de dança. Mais do que uma celebração da dança, o encontro é um signo de cultura e de civilização, que engrandece Joinville e Santa Catarina.
Nos próximos dias, milhares de visitantes, que acorreram à cidade para viver a magia e as emoções da dança, se unirão ao povo de Joinville nesta celebração, que é também uma celebração da vida. A arte revela a face mais humana de todos e de cada um. Bem-vindos ao mundo mágico do 26° Festival de Dança de Joinville.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *